Norivan Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Em HTML quando eu queria colocar uma página dentro de outra eu sempre resolvia com um iframe, mas agora que estou criando um site c/ asp eu queria saber quando eu devo usar um iframe e quando eu devo usar um include? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Voce pode continuar usando iframes, o include serve para incluir um arquivo no seu script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 eu não sei, mas assim, eu uso includes em vez de iframes, acho mais simples e não tem problemas com aquelas barras do iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 os includes você pode usar para arquivos comuns... como uma conexão que é o mesmo codigo para todos os arquivos... então ao invés de digitar o codigo você usa a include..... já o iframe você vai colocar um arquivo dentro do outro... bom esse é meu conceito de utilização deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 eu não sei, mas assim, eu uso includes em vez de iframes, acho mais simples e não tem problemas com aquelas barras do iframe é depende do que você vai tentar fazer não é?..eu uso include qunado são apenas codigos ..quando tem alguma parte para exibiçao eu uso iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 outra coisa eu usava os menus em arquivos JS criptografado, mas eu to achando que se eu colocar um include para uma página (código) com esse arquivo JS, fica mais fácil caso eu tenha que mudar depois. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Em HTML quando eu queria colocar uma página dentro de outra eu sempre resolvia com um iframe, mas agora que estou criando um site c/ asp eu queria saber quando eu devo usar um iframe e quando eu devo usar um include?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.