nemfalonada Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 ae pessoal beleza?Avaliem ae o topo do meu site o que vocês acharam ficou bom ???me digam o que tenho que melhorar no TOPO.http://www.nemfalonada.oi.com.brFALOW T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Assim, um outro dia li um artigo de um profissional respeitado falando que o usuário acessa o site pra obter informações e quanto mais simples o Layout for melhor, seu site e seu topo acho que se encaixam bem neste perfil, é legal.Mas eu mudaria o Style do logo "NFN" aquele style é muito mangado na minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadu Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 vamo lá mano, tipo, a organização está boa porém muito simples, o otpo não tem nexo com o resto do layout, acho q se trabalhasse um pouquinho mais na parte gráfica, e quebrar um pouco a constância do azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 apesar de estar bem diagramado, achei muito quadradinho entende, não tem um requinte de designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 bota mais cor....mais emoção...a acho que ENQUÊTE não tem o "^" eehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.