fernando_vip Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 oláqueria saber porque qd salvo um cód de java com a terminação ".java" e com o "salvar como tipo=todos os arquivos", o bl de notas salva como .txt.Estou fazendo algo errado?falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 você tem que colocar todos os arquivos e colocar a extensão .javapor exemplo, você digita NomeDoArquivo.java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_vip Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Mas eu faço isso e mesmo assim não dá certo, será pau no windows?heheheValeu maluco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Pode ser, faça um teste tente salvar um arquivo com extensão *.html, *.c, ou outra para ver se o mesmo problema ocorre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sarado Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Acredito que você antes de instalar algum copilador java exemplo: JCreator você quiz abrir algum arquivo extenção java e o windows deu a sugestão para escolher alguma extenção e você escolheu a extenção txt - bloco de notas .Caso já tenha algum copilador como JCreator ( Estou citando este copilador, pois e um bom copilador para quem esta começando depois você pode se aprofundar no eclipse )Tenta clicar com lado direiro do mouseAbrir comoEscolha JCreator Veja se dá certo Abroços;;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_vip
olá
queria saber porque qd salvo um cód de java com a terminação ".java" e com o "salvar como tipo=todos os arquivos", o bl de notas salva como .txt.
Estou fazendo algo errado?
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.