(!_Odisséa_!) Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Olá, não sei se é aqui o local mais apropriado para se abrir este tópico, mas vamos lá.Bom fiz um site só que ele demora muito pra abrir no browser Opera e não completa o download, o que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 isso só acontece no seu site quando você usa o opera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 qual é o endereço de seu sites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Maio 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Sim só acontece quando abro no Opera. o enderço é: http://www.defsazonal.com.br/home.htm estou finalizando ele para entregar para o cliente e se quiserem dar suas opniões sobre meu trabalho... ficarei grato tambem.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 Pode ser apenas uma triste coincidência, já que não acontece com os outros browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 7, 2005 Denunciar Share Postado Maio 7, 2005 Qual versaso do opera você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Olá, não sei se é aqui o local mais apropriado para se abrir este tópico, mas vamos lá.
Bom fiz um site só que ele demora muito pra abrir no browser Opera e não completa o download, o que pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.