Guest - Rafael - Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Queria abrir um determinado aplicativo duas vezes, mas ele só aceita ser aberto uma vez... Existe algum jeito de fazer ele abrir 2X pelo windows ou algum programinha q faça isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Eu acho que depende do programa pois, o internet explorer pode ser aberto diversas vezes. Mas qual o programa que você quer abrir duas vezes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 hehehe estranho não?!!! nenhum programa aceita ser aberto duas vezes mesmo não cara....o IE , são abertos varias janelas....tipo o windows explorer.. você pode abrir ate mil se o pc aguentar... mas qual programa você quer abrir ? porque a maioria dos programas da suporte a ser aberto duas janelas dentro do mesmo .. ex: photoshop , dentro do photoshop você pode abrir varias janelas... entendeu ?bom .. espero ter ajudado .. falow e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 se você tiver DELPHI aí eu posso te mandar um código que funciona com alguns programas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Queria abrir um determinado aplicativo duas vezes, mas ele só aceita ser aberto uma vez...
Existe algum jeito de fazer ele abrir 2X pelo windows ou algum programinha q faça isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.