Guest - Stressadinha - Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Boa NoiteBem e se eu quiser por várias músicas em um site... Como no site www.engenheirosdohawaii.com.br...Desculpe pelo encomodo e desde já agradeço..Beijos a todos.Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Desculpas porque? È para isso que serve o fórum mesmo!Esse player do site dos engenheiros foi feito com flash, tem outras maneiras de se fazer isso, uma é usando o plugin do Windows Mídia Player. Particularmente eu acho mais interessante um player em flash mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 ovocê tem 2 opçõesou você faz uma radio em FLASHou você da uma olhada em uma radio em ASP q eu tenho no meu sitemeu sitedepois q você entrar no siteno canto direito da tela tem a radioolha láse você gosta e seu server suportar ASPeu te mando a radiofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 Caso você opte pelo Media Player (se você front page este é caminho mais rápido e fácil):Crie uma lista de reprodução no Windows Media Player, Winamp ou qualquer outro player, salve a em M3U.No Front Page vá em INSERIR>AVANÇADO>PLUGIN e insira o caminho relativo do arquivo M3U.Obs: a compatibilidade pode ser um pouco prejudicada caso o user use outro SISOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 faz o q eu te falei 1ª e corre do FRONT PAGEhehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Stressadinha -
Boa Noite
Bem e se eu quiser por várias músicas em um site... Como no site www.engenheirosdohawaii.com.br...
Desculpe pelo encomodo e desde já agradeço..
Beijos a todos.
Ana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.