Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Demorando..


Guest Wallace farias

Pergunta

Guest Wallace farias

E ai pessoal firmeza, to precisando da ajuda de voces to fazendo um site pra mim Meu site ...., as figuras dele esta demorando muito para carregar gostaria de saber si posso fazer alguma coisa para aumentar a velocidade de abertura ou então botar um mensagem do tipo LOADING.... pra aparecer a pagina todo de uma vez não ir carregando um a um... OBS: tenho pouco conhecimento em html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

caro amigo acho que seu problema é creio eu como servidor que hospeda seu site, o v10 é criticado por ser lento creio eu que não sei se da para digamos acelerar o processo para a foto abrir mais rapido, voce poderia se querer deixar uma barra de processo indicando a porcentagem já carregada ou até mesmo um loading.. voce quem escolhe.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o seu problema é com as imagens então seu problema não é com o HTML, o que você tem que fazer é diminuir o tamanho dos arquivos de imagem do seu site, mas como as imagens já são pequenas, o problema é com esse seu servidor mesmo, que é muito ruim, com já falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...