Guest - Anderson P. Gomes - Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 alguém pode me falar se é dificil fazer um efeito de neon em um texto? tipo ficar ficar brilhando em volta do testo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 eu acho q não, mas primeiro preciso saber o que você chama de feito neon onde você viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 creio que para isto tenhas que ter um bom conhecimento de cores, brilho e efeitos.Pois na computação gráfica o que se faz é ilusão ótica (uma mistura de cores com brilhos, efeitos, etc..).verei o que posso fazer, assim q cdonseguir posto aki,falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 ae......la no PontoFlash tem um tuto q ensina a fazer, só num sei em, q parte so site.....eu acho q é la na parte de tutos intermediarios.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 você tem que trabalhar o fundo, o brilho e as letras. Tente fazer um efeito sombra cian em uma palavra azul marinho em um fundo tb em azul marinho. você vai chegar próximo ao efeito desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 eu acho q não, mas primeiro preciso saber o que você chama de feito neon onde você viu? Tem sim, eu achei já... Se você quiser te passo depois. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 fala ai meu brother onde você conseguiu ? valeu cara.. falou :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 fala ai meu brother onde você conseguiu ? valeu cara.. falou :unsure: vê se é assim que você quer, se for você me da um toque que tem envio a parada, valeu??http://geocities.yahoo.com.br/andersonhomepagefull Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arowana Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Boas,no texto se tu salientares os rebordos do texto (através do Zoom e ink bucket) , converteres em mobie clip esses rebordos e mexeres na côr modificando o Alpha, és capaz de obter um bom resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Anderson P. Gomes -
alguém pode me falar se é dificil fazer um efeito de neon em um texto? tipo ficar ficar brilhando em volta do testo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.