Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FormulÁrio E Access


ratocuiara

Pergunta

Olá, estou desenvolvendo uma web com informações de cidades. Estou utilizando o front page conectado a um banco de dados access.

O negocio é o seguinte criei uma tabela no banco de dados com o nome cidade onde traz as informações referente a cidade e outra tabela com o nome hotel que trará informações sobre o hotel.

TabCidade.

cidade

estado

ddd

habitantes

comentario

historico

TabHotel

hotel

endereço

bairro

telefone

Por favor gostaria de saber como faço para montar um formulário de cadastramento de novas cidades e hoteis desta cidade. De forma que ao pesquisar determinada cidade os hoteis respectivos a essa cidade tambem sejam listados. com se fosse um subformulario

Um abração e me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

crie o formulario... na propriedade do formulario você indica ali para que arquivo (no caso seu BD) os dados serão enviados... pronto... dps configure cada um dos itens do formulario para preencher cada coluna do seu arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
crie o formulario... na propriedade do formulario você indica ali para que arquivo (no caso seu BD) os dados serão enviados... pronto... dps configure cada um dos itens do formulario para preencher cada coluna do seu arquivo...

Bem até ai eu já fui, criei um formulário de inserir dado na tabela cidade e um de hotel.

O quero agora e relacionar o formulario cidade ao formulário hotel para que ele entenda que em determinada cidade há hoteis e liste esses hoteis quando pesquisados.

Hotel Um1

Cidade= São Paulo<=>Hotes=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest angrydubs.net

faz assim:

no form de cadastrar o hotel você faz um select lendo "cidade" da TabCidade, depois grava como cidade na TabHotel

;D

n está relacionada, mas funciona ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...