Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criando Um Link De E Mail

shamam

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aí no caso teria que usar alguma linguagem dinâmica pra fazer o formail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Utilizando o malito em minha home o link vai abrir o outlook e isso eu não queria, então como posso fazer diferente?

poste na área de PHP ou ASP q você encontrará fácinho, um exemplo em PHP pra vc:

<?php

$email = $_POST["email"];

$msg  = "E-mail: $email";

mal("seuemail@lala.com.br", "Assunto", $msg);

?>

Link para o comentário

• 0

Acho que vocês não entenderam, ele quer que quando ele clique pra mandar um e-mail abra o hotmail, não é isso? É fácil, c clica com o botão direito em Internet Explorer, depois vai em "Programas" lá vai ter opões pra quando você clicar em alguma coisa o programa q vai abrir, lá vai ter E-mail, você clica lá e lá vai aparecer Hotmail, você seleciona e salva, só isso

Se eu tiver errado qnt sua pergunta, por favor, me corrija biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Acho que vocês não entenderam, ele quer que quando ele clique pra mandar um e-mail abra o hotmail, não é isso? É fácil, c clica com o botão direito em Internet Explorer, depois vai em "Programas" lá vai ter opões pra quando você clicar em alguma coisa o programa q vai abrir, lá vai ter E-mail, você clica lá e lá vai aparecer Hotmail, você seleciona e salva, só isso

Se eu tiver errado qnt sua pergunta, por favor, me corrija biggrin.gif

Num entendi nada... aonde ele disse HOTMAIL?... isso num erra para ser Web Deseveloper?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...