shamam Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Utilizando o malito em minha home o link vai abrir o outlook e isso eu não queria, então como posso fazer diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 tu que que faz o que?? o único jeito de enviar mails sem ser assim é por um form usando um formail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 aí no caso teria que usar alguma linguagem dinâmica pra fazer o formail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukascolette Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Utilizando o malito em minha home o link vai abrir o outlook e isso eu não queria, então como posso fazer diferente? poste na área de PHP ou ASP q você encontrará fácinho, um exemplo em PHP pra vc:<?php$email = $_POST["email"];$msg = "E-mail: $email";mal("seuemail@lala.com.br", "Assunto", $msg);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Esse foi um dos meu primeiros codigos que aprendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Acho que vocês não entenderam, ele quer que quando ele clique pra mandar um e-mail abra o hotmail, não é isso? É fácil, c clica com o botão direito em Internet Explorer, depois vai em "Programas" lá vai ter opões pra quando você clicar em alguma coisa o programa q vai abrir, lá vai ter E-mail, você clica lá e lá vai aparecer Hotmail, você seleciona e salva, só issoSe eu tiver errado qnt sua pergunta, por favor, me corrija Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Acho que vocês não entenderam, ele quer que quando ele clique pra mandar um e-mail abra o hotmail, não é isso? É fácil, c clica com o botão direito em Internet Explorer, depois vai em "Programas" lá vai ter opões pra quando você clicar em alguma coisa o programa q vai abrir, lá vai ter E-mail, você clica lá e lá vai aparecer Hotmail, você seleciona e salva, só issoSe eu tiver errado qnt sua pergunta, por favor, me corrija Num entendi nada... aonde ele disse HOTMAIL?... isso num erra para ser Web Deseveloper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 É so se ele editou pois eu tambem nunca vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 É so se ele editou pois eu tambem nunca vi! Idem......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shamam
Utilizando o malito em minha home o link vai abrir o outlook e isso eu não queria, então como posso fazer diferente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.