Guest - ANNELISE - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 BOM DIA GALERA...GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE quando EU ATUALIZAR CERTOS DADOS NO BANCO....ESTES GERAREM gráficos(DESENHOS) PARA QUE O USUARIO POSSA VE-LOS?não SEI SE ISSO É POSSIVEL...VALEU..BJUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 sim isso é possivel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 Oi ANNELISE, O que vce precisa é que o script que atualiza o banco de dados mostre os gráficos. Já para fazer os gráficos existem tutoriais ai e gráficos mais complexos exigem componentes próprios que devem ser ou estar instalados no teu servidor. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ANNELISE - Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 alguém TEM UM EXEMPLO QUE POSSA ME CEDER PARA QUE EU POSSA ENTENDER COMO FUNCIONA..E TB ME EXPLICAR O BASICO........?BRIGADIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 No caso você pode buscar tudo por um select!!!!!! tipo:Select gráficos From Imagens ="img1, img2"depois você manda imprimir na tela!!!!!!dentro do BD você coloca o endereço da img!!!!!Falo!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 vou fazer de um jeito bem tosco aqui:digamso que você tenha uma enquete com 1 pergunta e duas respostas...e a cada novo voto uma linha é adicionada ao bd com um codigo (autonumeração) para a pergunta... o ip do visitante, data e sua escolha....agora vamos achar a ultima pergunta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ANNELISE -
BOM DIA GALERA...
GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE quando EU ATUALIZAR CERTOS DADOS NO BANCO....ESTES GERAREM gráficos(DESENHOS) PARA QUE O USUARIO POSSA VE-LOS?
não SEI SE ISSO É POSSIVEL...
VALEU..BJUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.