Guest importar Banco mysql Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 gostaria de saber como eu faço para importar um banco de dados mysql, de um servidor pro outro eu tentei usa o phpmyadmin, mais ele só importa até 3 megas....meu banco tem 24 megas...eu tentei usa ro mysqlfront, dai exportei o SQL, mais qunado vou importar no outro banco ele dá erro de sintaxe, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 tenta dividir o código em partes menores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Bom, quando eu fui fazer isso eu abri o código no bloco de notas e fui copiando e colando no phpmyadmin alguns blocos dos códigos e dando executar... foi a única solução que encontrei, porque meu bando tinha 75 megas na epoca.Uma solução boa e você abrir no winzip e mandar dividir o arquivo em vários para caber num disquete, ele divide tudo em arquivo de 1,4 mb e o phpmyadmin aceita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest importar Banco mysql
gostaria de saber como eu faço para importar um banco de dados mysql, de um servidor pro outro
eu tentei usa o phpmyadmin, mais ele só importa até 3 megas....
meu banco tem 24 megas...
eu tentei usa ro mysqlfront, dai exportei o SQL, mais qunado vou importar no outro banco ele dá erro de sintaxe,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.