rcv Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 (editado) www.compucenter.com.brgostaria da opiniao de você´s sobre o meu seguundo flash,o que eu tenho q mudar gostaria de agradedcer a todos q solucionarao minhas duvidas, e me ajudaram,fico feliz pois não fiz curso de flash, aprendi só falando com você´s e mexendovalewzzzzzz Editado Outubro 2, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 seria legal você colocar algumas fotos de fundo, o e um easing no efeito de movimento do texto, e o principal erro q todos q estão começando cometemo seu link no texto está "dificil" de acessar, porque só as letras etão deefinidas como linke o fundo não, vai na parte hit do botão e desenha um retangulo com o tamanho do texto.PS: eu editei o seu post pra por o a url como um linkpessoal procure postar sempre como link pra facilitar pros outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 ficou bom, mas como a ideia é uma empresa de informática ficaria melhor com fotos talvez uma cor de fundo amis séria como um azul-acinzentado ou cinza, ai vai de cada gosto e do publico que você pretende atingir, mas num geral ficou ótimo.essa é a minha opinião, não se ofendam...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 olha realmente a cor de fundo foi um ponto q passou batido pra mimvermelha não está legal, tente qualquer cor mais leve o vermelho é muito forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 como disse o alexdureggae... só falta fotos... achei meio pesado também...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 mas o problema q a loja é como você podem ver no logo vermelha e brancamas vocês dizem colocar fotos no meio do flash, e se tah pesado agora, imagina cm foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 sim o logo é vermelho e justamente por isso eu usaria outra cor mais leve no fundopor que dai varia um certo contraste e o logo ganharia um belo destaquequantos kbytes o flash está? não deveria ter mais de 3Kb pra estas animações...e basta você trabalhar com poucas fotos e alguns efeitos no flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 e você pensa q fikaria legal q cor¿o flash movie tem 54kb e o html tem 1kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 As cores q o alex citou devem ficar boas, tente (E4EAF2 ou F5F9FD) e sobre o tamanho,está muito estranho, você usou algum bitmap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 (editado) só na ultmia imagem q eu usi figura, o resto td no corelsaka eu tentei mudar a cor, mas não gostei cara, tiipow, branco parece q não fika nd a vecompucenter Editado Outubro 2, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 eu tb nã gostei do fundo branco, tenta colocar cinza mas trabalhar a animação de acordo com a nova cor de fundo escolhida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 cara, muda a cor do fundo e da borda do circulo principal, uma cor legal é #3F6147 ou #849786, testa e posta aki o que você achou.Apenas uma opinião:Aquelas setas vermelhas que você colocou estaum aparecendo antes de chegarem ao seu destino principal coloque um efeito alpha para que elas apareçam quando for necessário.Sem mais no momento,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 ah sei la axo q você poderia dar uma melhorada nos efeitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 sinceramente... não gostei :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Calma pessoal,Ou todos vocês já começaram a fazer animações "profissionais" no Flash desde o começo?Não gostaram, tudo bem, então deêm dicas para que ele aprimore seus conhecimentos.Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson P. Gomes Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 www.compucenter.com.brgostaria da opiniao de você´s sobre o meu seguundo flash,o que eu tenho q mudar gostaria de agradedcer a todos q solucionarao minhas duvidas, e me ajudaram,fico feliz pois não fiz curso de flash, aprendi só falando com você´s e mexendovalewzzzzzz :D Ficou bem legal a animação, legal que aqui a gente aprende bastante mesmo, tbmm sabia nada, agora já tenho uma noção de algo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alex de Porto Alegre Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 concordo com o xara que ninguém nasce sabendo, e vai uma dica interessante de colocar qual a cidade da sede da empresa, porque só aparece o ddd (54) gramado, caxias, etc... Um abraço e digo mais para segunda animacao esta otimo, e cuidado com as transferencias de figuras do corel para flash, já fi isso e ficou realmente pesado, agora salvo no fireworks ou photoshop(opcao salvar para web) que da a possibilidade de editar a qualidade da foto e peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
www.compucenter.com.br
gostaria da opiniao de você´s sobre o meu seguundo flash,
o que eu tenho q mudar
gostaria de agradedcer a todos q solucionarao minhas duvidas, e me ajudaram,
fico feliz pois não fiz curso de flash, aprendi só falando com você´s e mexendo
valewzzzzzz
Editado por SuedLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.