Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ps

Nerdao

Pergunta

Galera.... estou com uma duvida,

gostaria de saber pra que serve o ps (onde fica o baldinho de tinta ) tem um ferramente que chama Preenchimente postScript ??

Gostaria de saber, por que na hora que eue uso esta ferramenta, na impressão ela sai escrito PSPSPSPSPSSPSPSPSPSPS

aTT:KADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Converta em curva!

assim sua impressora deve reconhecer e a qualidade fica maior do que em BitiMaP.

Link para o comentário

• 0
Guest - nerdao -

Eu entedi ....assimm mas qual a finalidade disso...??

porque estes preenchimentos de PS é uma porcaria, são feios, e ainda por cima so travam o corel ...

Mas veleu pessoal

Link para o comentário

• 0
Converta em curva!

assim sua impressora deve reconhecer e a qualidade fica maior do que em BitiMaP.

Não tem como quebrar porque, o PS trata-se de imagem em ladrilho e não vetor.

Cara, estou usando a versão 12 testei com alguns preenchimentos aqui e você tem razão.

ele aceita converter em curva, porém só o quador onde está o preenchimento vica como vetor, o preenchimento não muda realmente.

você está certo! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

rs..... esse preenchimento "PS" é assim mesmo....... ele aparece assim na tela porque é muito pesado para a visualização...... mas quando você mandar imprimir, o preenchimento vai sair com o fundo que você escolher...faça o teste

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...