soamazing Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Pessoal eu vi o tópico do contest no forum de Corel, por que vocês não criam um fórum só pro contest assim fica + organizado né?? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 tah ai cara...omsite do contest éwww.slipknothings.com.br/contest/index.aspabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soamazing Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Cara ta doido?? :huh: + como funciona esse site moço?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 ae macacada... vamu postar os logos e banners do contest... eu vi lá no site e só eu q fiz... e slipknot... undé q posto o arquivo do logo... ?falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Tem que colocar meu nome de verdade...eca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.