gustavop Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 Aí Galera oia eu qui di novo !! só tem fera aqui nesse forum !! Gostaria de Saber se alguém sabe como importo uma imagem para o corel !! a imagem está em .doc formato do wordTipo é uma logo que está salva no word como que eu importo ela pro corel sem que ela perca qualidade !?? Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Maio 13, 2005 Denunciar Share Postado Maio 13, 2005 que eu saiba não dá para importar do word para o corel vai ter que dar um ctrl+c e ctrl+vvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 14, 2005 Denunciar Share Postado Maio 14, 2005 Verifique se é imagem ou vetror de desenho do word.se for imagem basta selecionar e ctrl+c e ctrl+v no corel.agora se for desenho do word, verifique se a imagem encontra-se desgupada. apos desagrupa-la, ctrl+c e ctrl+v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 para documentos em word a melhor opção é esta mesmo...CTRL C + CTRL V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavop
Aí Galera oia eu qui di novo !! só tem fera aqui nesse forum !!
Gostaria de Saber se alguém sabe como importo uma imagem para o corel !! a imagem está em .doc formato do word
Tipo é uma logo que está salva no word como que eu importo ela pro corel sem que ela perca qualidade !??
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.