blood Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Ow onde eu consigo o dw MX 2004 e Crack pra ele?? alguém sabe? se tiveh ou sabeh respond ;) falou..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 2, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 Ae não sou nada do fórum + eu acho que você não deve postar esse tipo de coisas no fórum emmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 ah.. foi malZ... dá pra deletah? :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Não vamos tornar o forum um mercado negro. Acho que enquanto pirataria for crime, nós devemos nos abster deste tipo de negócio por aqui. Este espaço é reservado para dúvidas e não para pirataria. Espero que os administadores removam este tópico para poder preservar a imagem deste forum. Sinto que faço parte desta comunidade e tb sinto que posso dar este tipo de opinião. Não é conservadorismo mas sim preservacionsmo.Inté, um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Pô rimonattto, você pegou pesado com o cara!!!!Mas eu concordo totalmente com você!!!!Também acho que esse tipo de coisa além de ser crime acaba queimando a imagem desse fórum..ICQ:332269489allanlf@ligbr.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 :( tem q falah com algum moderador pra deletah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 :angry: vou deixar o tópico aqui p servir de Exemplo p os d+.tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Ow onde eu consigo o dw MX 2004 e Crack pra ele?? alguém sabe? se tiveh ou sabeh respond ;) falou..!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados