Ola Como vai? eu estou numa questão que eu acho que você pode me a judar!
sou de Porto Alegre - RS.
O motivo que me leva a pedir sua atenção é como , eu coloco músicas para baixar,
gostaria de saber como faço pra bloquiar o acelerador de donwload? EX: dap..............
ai o pessoal de outro site a caba linkando no meu site é detona com o meu Trafego.
(OBS minha pagina esta em (HTM).........
Tem Aposibilidade de aver algum codido para isto?....
eu crieu um script semelhante a uma janela pop.pelo modo convencional não tem como ele saber meu URL link da Musica mas o dap acaba revelando o meu URL.....
Andei observando que a macromedia usa um sistema que você so consegui baixar no modo tradiçional , ou sera que é feito direto no servidor?
Por favor me Ajude nesta questâo..... pra min é muito importante.. espero sua resposta....por email...
Pergunta
Guest benhur.paz
benhur.paz
Ola Como vai? eu estou numa questão que eu acho que você pode me a judar!
sou de Porto Alegre - RS.
O motivo que me leva a pedir sua atenção é como , eu coloco músicas para baixar,
gostaria de saber como faço pra bloquiar o acelerador de donwload? EX: dap..............
ai o pessoal de outro site a caba linkando no meu site é detona com o meu Trafego.
(OBS minha pagina esta em (HTM).........
Tem Aposibilidade de aver algum codido para isto?....
eu crieu um script semelhante a uma janela pop.pelo modo convencional não tem como ele saber meu URL link da Musica mas o dap acaba revelando o meu URL.....
Andei observando que a macromedia usa um sistema que você so consegui baixar no modo tradiçional , ou sera que é feito direto no servidor?
Por favor me Ajude nesta questâo..... pra min é muito importante.. espero sua resposta....por email...
benhurpaz@MSN.com
muito obrigado se você puder me ajudar .
16/05/05/ as 01:15Hs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.