Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner No Dreamweaver.. Dá Pra Fazer?


criativo

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Banner??

como assim??? porque você não usa o Flash?

O Dreamweaver é um prog. p contruir o corpo do site, não os membros, se é que você me entende! Ele pega os membros de um corpo, tais como braços e pernas e os coloca no seu devido lugar.

ou seja, p fazer Banner, use o Flash...p fazer o Site use o DW.

qualquer coisa posta aí. acho que não tendi direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha não vou te dizer que existe um mais fácil, pois todos vão depender do seu aprendizado.

Particularmente acho o FireWorks ótimo para criação de banner, mas como disse, com todos os outros softwares que citei pode-se criar banners, tudo depende da sua necessidade.

FireWorks - ambiente amigavel, interação com outros softwares (principalmente com os da Macromidia)

PhotoShop e Corel - na minha opinião são mais profissionais, voltado para pessoas que já tem algum conhecimento no assunto.

Flash - facil de se fazer animações em gif e swf.

Escolhe um deles, ou vai no Superdownloads e digita banner no local de procura, ele mostrará uma série de programas especificos para edição e criação de banner, escolha um e de o melhor de si.

Falou,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Alex...

te recomendo o FireWorks ou Flash...

não quero dizer com isso que os d+ são inferior. é que com esses prog. fica mais fácil você trabalhar com o Dreamweaver...

se é mesmo o Dw q você vai usar.

Se você for usar o DW da uma olhada nas dicas e tutoriais postados acima...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, acho que td já foi explicado, mais apenas complementando eu utilizaria sem somba de dúvidas o flash para desenvolver o banner, não que o fireworks não seja capaz, mas o flash já sendo uma ferramentas para animação acho bem mais fácil, gosto do fireworks mas não trabalho com animações nele, mas por opção porque não deixa de ser muito bom!!!!

Mas uma coisa, se você for iniciante, tem muito programas facies de mecher que fazem banner, tipo o flashgrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...