criativo Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Ola ...eu queria saber se alguém pode me ajudar a criar um banner ... no dreamweaver ... dá???já agradeço!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Banner??como assim??? porque você não usa o Flash?O Dreamweaver é um prog. p contruir o corpo do site, não os membros, se é que você me entende! Ele pega os membros de um corpo, tais como braços e pernas e os coloca no seu devido lugar.ou seja, p fazer Banner, use o Flash...p fazer o Site use o DW.qualquer coisa posta aí. acho que não tendi direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexdureggae Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Não só o Flash , mas pode também usar o FireWorks, CorelDraw, PhotoShop, e tantas outras ferramentas...Tudo depende do que você quer fazer...Alex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Desses q você citou ... qual o mais facil de fazer ... para quem esta aprendendo?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexdureggae Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Olha não vou te dizer que existe um mais fácil, pois todos vão depender do seu aprendizado.Particularmente acho o FireWorks ótimo para criação de banner, mas como disse, com todos os outros softwares que citei pode-se criar banners, tudo depende da sua necessidade.FireWorks - ambiente amigavel, interação com outros softwares (principalmente com os da Macromidia)PhotoShop e Corel - na minha opinião são mais profissionais, voltado para pessoas que já tem algum conhecimento no assunto.Flash - facil de se fazer animações em gif e swf.Escolhe um deles, ou vai no Superdownloads e digita banner no local de procura, ele mostrará uma série de programas especificos para edição e criação de banner, escolha um e de o melhor de si.Falou,Alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted October 3, 2003 Report Share Posted October 3, 2003 Concordo com o Alex...te recomendo o FireWorks ou Flash...não quero dizer com isso que os d+ são inferior. é que com esses prog. fica mais fácil você trabalhar com o Dreamweaver...se é mesmo o Dw q você vai usar.Se você for usar o DW da uma olhada nas dicas e tutoriais postados acima...valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eloahcristina Posted October 4, 2003 Report Share Posted October 4, 2003 Bom, acho que td já foi explicado, mais apenas complementando eu utilizaria sem somba de dúvidas o flash para desenvolver o banner, não que o fireworks não seja capaz, mas o flash já sendo uma ferramentas para animação acho bem mais fácil, gosto do fireworks mas não trabalho com animações nele, mas por opção porque não deixa de ser muito bom!!!!Mas uma coisa, se você for iniciante, tem muito programas facies de mecher que fazem banner, tipo o flashgrid Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted October 6, 2003 Report Share Posted October 6, 2003 parece que houve um vencedor p criação de banners....o grande vencedor foi o flash. vai fundo cara....qualque coisa posta na seção de flash...os caras são muito bons...waleu! Crist...bjão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Intermaluco Posted October 19, 2003 Report Share Posted October 19, 2003 Tb acho q o flash é o melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
criativo
Ola ...
eu queria saber se alguém pode me ajudar a criar um banner ... no dreamweaver ... dá???
já agradeço!!!!
8 answers to this question
Recommended Posts