alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Ai pessoal,Faz pouco tempo que comecei a mexer com o FireWorks e após criar um menu popup e exporta-lo em html vi que ele cria um arquivo.js em java e achei muito legal.Gostaria de saber o que mais ele pode fazer?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Oi moço tudo bem??ué ele faz o js pronto e acabo e o menu funciona não tem + o que fazer <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 O FireWorks é muito legal cara.....você tem várias possibilidades do que fazer....nessa parte de exportação ele só mexe com HTML, JAVASCRIPT, CSS, GIFs ANIMNADOS e IMAGENS em geral....em parte de EFEITOS GRAFAICOS...dasi tem uma porrada de cisa...porque alem do fireworks você pode acoplara a ele efeitos e COMMANDS .... q vão ajuda em muitas tarefas...um abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Que ferramenta eu uso para mexer com css?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Que ferramenta eu uso para mexer com css?Alex. Eita CSS é no DW e não no fire <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -slipknot- sem logar Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 na verdade você não mexe com CSS....se você perceber apos você criar o java script vai vir uns codigos css junto com..ele...desculpe-me não explicar....se você quer mexer com css bem eu aconselho um programa q vem junto com o MAcromedia homesite 5.0...q o nome não me elmbro agora,,,,um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 o prog chama TOP STYLE mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 esse top style você consegue junto com o HOmeSite da Macromedia... www.macromedia.com.brabraços.....eu adoro ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Ai pessoal,
Faz pouco tempo que comecei a mexer com o FireWorks e após criar um menu popup e exporta-lo em html vi que ele cria um arquivo.js em java e achei muito legal.
Gostaria de saber o que mais ele pode fazer?
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.