dhyeggo Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 Galera deem uma avaliada ei nesse site, foi um cara que eu conheço que feiz tem alguns erros no site, mais segundo ele está arrumando. Achei absurdo o preço que ele cobro pelo site, por isso resolvi pergunta e saber a avaliação de vocês para ver se ele está certo ou se eu estou errado, achei carao pela simplicidade do site, levando em consideração que o layout é pronto e os botões são padroes.GratoAvaliem depois eu posto o valor que ele cobro.GratoSite a ser avaliado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 pra uma empresa de engenharia...humm uns 1000 tá bão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 20, 2005 Denunciar Share Postado Maio 20, 2005 cores muito fortes pra uma empresa de engenhariatente cores "frias" tipo azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Avaliem depois eu posto o valor que ele cobro.GratoSite a ser avaliado Não deve ter passado de R$ 900,00 a R$ 1,400,00... acertei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 cores muito fortes pra uma empresa de engenhariatente cores "frias" tipo azul Concordo com o nosso colega! Mas o site tá legal.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Muito bom, mas quanto seria cobrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Segundo o que eu sei, o site ta no giro de uns R$ 1.000,00, OBS: assim como esta... tipow assim o site da inacabado com algumas areas onde esta escrito texto texto texto como podem ter reparado no link projetos, e tipow o layout é pronto o logo pode ser feito em paint e no mais não tem nada de mais, que nota voces dariam para o site assim como está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Nota acho que 8Se o cara usarresolucao 1024 x 768 ai o site fica com partes em branco poderia arrumar colocando uma tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Não gosto de dar notas, porque acho que é uma informação que não ajuda em nada. Mas como você esta insistindo nisso, então eu acho que 5 é um boa nota pra um layout pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavok9 Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Na minha opinião a nota é 6, pois concordo com o colega que as cores estão muito fortes. Quanto ao preço uns 700,00 ta bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Galera deem uma avaliada ei nesse site, foi um cara que eu conheço que feiz tem alguns erros no site, mais segundo ele está arrumando. Achei absurdo o preço que ele cobro pelo site, por isso resolvi pergunta e saber a avaliação de vocês para ver se ele está certo ou se eu estou errado, achei carao pela simplicidade do site, levando em consideração que o layout é pronto e os botões são padroes.GratoAvaliem depois eu posto o valor que ele cobro.GratoSite a ser avaliado mas afinal quanto ele cobrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Gratos amigos pelas opniões ... vou dar uns toques ao meu colega.. qualquer coisa se ele der uma arrumada no site... eu posto aqui para uma nova avaliação...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 concordo cores muitu fortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Agabe tu não tem que concorda em nada.. uhauhauha...ai galera... valeus ai pelas avaliação... grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Pra um layout pronto se ele conseguiur receber R$ 1000,00 ele é fera mesmo...hehehehe ta legal o site sim, concordo com a galera em que as cores estao meio fortes, tenta usar um azul e escala dele pra baixo. qualquer coisa posta ai. falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.