hicarocastro Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Tentei usar o onMouseOver num link mas não funfou, quais são os parâmetros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 hicarocastro,Posta ae, como você está fazendo.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 eu tentei de algumas formas mas não ta dando, tentei tipo:onMouseMove="<%=funcasp%>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Meu ASP ta meio gastado, mas acho que é isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Não funfou não... o que eu queria é que ao passar o mouse ele executasse um som q estaria num arquivo swf, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benute Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Olá, estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver? Tenho um menu em html com applets e gostaria de quando eu passasse o mouse sobre as opçoes ele tocasse um som. Poderia me ajudar. Grato - Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Tentei usar o onMouseOver num link mas não funfou, quais são os parâmetros?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.