Dezinh0 Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Ae galera vamos mostrar quem somos de verdade e provar que somos a comunidade mais unida de todas.. e estamos aqui por um único motivo, ajudar a TODOS !Votem no IBEST vamos fazer a ScriptBrasil crescer !http://scriptbrasil.com.br/ibest/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Votado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 rs* mais um que votou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Eu tb já votei. :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 9, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2003 Eu já to indo correndo fuuuiiiizzzzz........Fuiz.....>>>>Perfect Lion .... - the votacion! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 A minha parte, tá feita!!!!Votei e divulquei o nome do site para varios amigos e conhecidos!!!E se precisarem de mim! estou aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 não só Votei.. como mudei minha assinatura para lembrar quem ler meus Posts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoHnNy (unlogged) Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Tava me cadastrando (precisa de cadastro, né), precisava de CPF..... Infelizmente, não tenho, mas vou ver com meu pai/mãe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 já votei ..falou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Acabei de votar PAPAGAIADA, fui...... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Ms ummmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.