Bad_Boy Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 alguém aqui sabe me dizer se é possível fazer banco de dados no Dreamweaver 4? Se houver como me explica por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Você tem que decidir qual linguagem vai usar(php, asp...)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 O DW tem uma grande facilidade p se trabalhar com banco de dados.não sei o que você quer usar e nem como você quer usar...Primeiro: você deve verificar se o lugar onde você hospeda suporta linguagem dinamica...você vai precisar de um script em CGI.da uma olhada nesse tutorial aqui=>B)Espero telo ajudado...qualquer coisa tamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 até onde eu sei o dream trabalha com bd, + não os cria...para cirar bd você terá q usar outras ferramentas de irão variar de acordo com o tipo de bd q você escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Minhas desculpas ao Thuran e tb ao menino mal. na verdade não se faz bd no DW...rs* thuran está mais que certo, porem p um bom entendedor um pingo=i,p criar um BD de pequeno porte use access, p de grande porte use MySql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bad_Boy
alguém aqui sabe me dizer se é possível fazer banco de dados no Dreamweaver 4? Se houver como me explica por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.