Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html Em Plataforma Linux


(!_Odisséa_!)

Pergunta

Olá, tenho uma curiosidade, quando eu faço um site para plataforma linux, eu faço ele da mesma maneira que para uma plataforma Windows? Ou tem alguma variação. Não sei se estou certo, mas a ideia que tenho é que o PHP é usado em Linux e o ASP em plataforma Windows. Acaso tenha alguma diferença, onde posso aprecer a desenvolver sites para plataforma linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, tenho uma curiosidade, quando eu faço um site para plataforma linux, eu faço ele da mesma maneira que para uma plataforma Windows?

basicamente sim......tem algumas pequenas diferenças em manipulação de arquivo mas é coisa bem simples.......

Não sei se estou certo, mas a ideia que tenho é que o PHP é usado em Linux e o ASP em plataforma Windows. Acaso tenha alguma diferença, onde posso aprecer a desenvolver sites para plataforma linux.

hoje em dia PHP é usado em quase todas as plataformas.....não só Windows e Linux......agora o ASP realmente é usado em Windows......e não sei se já fizeram alguma migração para outra plataforma.......creio que não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...