Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site!


Guest - Junior -

Posts Recomendados

Guest - Junior -

Olá...

Esse site eu criei o layout, usei php e td mais q um site comum tem...

o valor do mesmo foi R$ 150,00 reais, bom eu acho q ta fora da media q normalmente é cobrada, gostaria de saber o que você acham do site, e qual seria o valor q realmente ele vale, seja menor ou maior do q eu cobrei... valeu

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigao postou em lugar errado, mas nem se preocupa, vao mover daki

olha não vou nem me dar o trabalho de ver o seu trabalho, 150, rapah não somos "gajas", temos que valorizar nosso trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não vou entrar no mérito da questão sobre valor, pois somente você deve saber quanto vale o seu trabalho...

Os contornos próximos ao menu são bastante interessantes, e com uma página única para tudo, imagino que houve grande limitação por parte do cliente, tanto quanto sobre conteúdo sobre orçamento.

Creio que o site ficou "Clean" e direto, penso que para mostrar suas reais ideias e pontencial deva desenvolver um site pessoal de portifólio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não trampo + como FREELANCER...

cara se você ficar cobrando R$ 150 daqui a poco o kras vão kerer pagar "dez real" por um site...

O OSJunior postou um tópico sobre isto não faz muito tempo, pesquisa por "planilha - excel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, 150 é muito pouco mesmo...nesse site eu cobraria uns 400 no miiiiinimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta cobrando muito pouco amigo, ai voce mesmo está se desvalorizando, voce esta desvalorizando o seu esforço. como disse nosso amigo acima, cobrando mais voce teria uma maior satisfação de fazer seu serviço.

Procure no forum, existem alguns topicos de preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Junior -

valeu pessoal, muito obrigado pelas opniões...vo começa a cobra mais auto mesmo rssrs....

só queria intende uma coisa...

ai amigao postou em lugar errado, mas nem se preocupa, vao mover daki

não intendi..aqui não é o lugar para se mostrar trabalhos??

Mais valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, muito obrigado pelas opniões...vo começa a cobra mais auto mesmo rssrs....

só queria intende uma coisa...

ai amigao postou em lugar errado, mas nem se preocupa, vao mover daki

não intendi..aqui não é o lugar para se mostrar trabalhos??

Mais valeu..

o local certo é o fórum de "Avaliação de Trabalhos"...agora seu post está aqui porque ele foi movido já :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.malambique.com

Eu cobrei 350 R$

http://www.mehuespaco.kit.net/deusicleia

Na época eu cobrei 200R$ ... eu tava começando e nem ficou muito bom o site....

( Meu preço mesmo agora é 400R$)

Acho que 150R$ quando tá começando a trabalhar tá bom, ainda mais esse site que, por mais que ficou legal, tem pouco conteúdo....

Se for calcular por tempo que gasta..... esse:

( http://www.alineconde.com )

eu gastei no layout um dia e no site inteiro uma semana.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 150 esta no preço ainda mais para quem ta começando

Está no preço para quem quer se f**** na vida... se a gente não cobrar e valorizar nosso trabalho vai ser assim sempre... cobrando mereca que nem da pra viver direito... temos que ter um auto concenso e saber valorizar nosso trabalho...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valorizar é uma coisa, agora ganhar dinheiro assim tá mais pra roubar...

Ainda mais pelos trabalhos de preguiçosos que aparecem por aí... o cara tem preguiça de fotografar e tratar uma foto, redesenhar a logomarca, fazer um site legal e ainda enrola 6 meses pra terminar o site.....

Me poupe... valorizar !!!! hahaha ..

todo mundo quer é tirar vantagem, agora fazer uma porcaria faz de qualquer jeito ganhando o que for!!!!! Já toh cansada de refazer sites que o cliente pagou 700 R$.... quando o cara não enrola depois de receber!...

Quem cobra um preço fora da realidade vai morrer de fome qualquer dia desses...

Hoje em dia tá melhor fazer um site bom com um preço HONESTO e ter sempre retorno do que ficar nessa má vontade achando que tá ganhando pouco.

Nem programador tá ganhando tanto como uns "webdesigners" fuleiros que estão por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...