Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Definição De Cores

Guest - iniciante -

Pergunta

Guest - iniciante -

Aí galera alguém sabe me dizer o que acontece se eu mandar alguma arte para impressão(na gráfica)e essa arte contenha alguma imagem que esteja em rgb !?

thanks smile.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Geralmente o cara da gráfica vai ver e pedir você para mudar ou ele mesmo vai mudar!

mas o que acontece se for imprimir?

na gráfica eu não sei!

nas impressoras domésticas, a máquina vai passar automaticamente rgb para sua cor mais proxima em cmyk!

não entendo muito bem os processos gráficos de impressão.

alguém sabe alguma coisa a mais?

Link para o comentário

• 0
Guest - gustavo -

Aí gente esse modo de transformar em cmyk "clique em Bitmap=> modo e escolha CMYK " é o mesmo que ir em >bitmap>converter em bitmap> aí você escolhe o modo de cor no caso você põe cmyk e qts dpi deseja !!! esse dois modos são iguais ? ou tem alguma diferença no arquivo final ??

Link para o comentário

• 0

Não aconselho converter pelo corel, o melhor é exportar a imagem em TIFF depois imprta-la novamente para o trabalho, efeitos do Corel também é aconselhavel ir como imagens.

Você até pode mandar imagems em RGB e os multiplos efeitos do cerel mas vai depender muito do nível do RIP do birô que vai dar a saída do filme, se for de nível 3 sem problemas!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...