Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver?


Guest Patrick

Pergunta

Galera estou com problemas, gosto muito do Dreamweaver MX, mas ele tá deixando meu sistema devagar porque preciso executar outros programas como o navegador, programas de tradução, editores de imagens, entre muitas outras aplicações. E só tenho 32 mb de memória. O que gosto mais dele é porder trabalhar com páginas modelo (.DTW). quando dá eu uso o Namo web editor que é muito mais leve, mas ele não trabalha com página modelo como o Dreamweaver. Vocês podem me indicar um programa leve que trabalhe com página modelo e que seja compativel com o formato do Dreamweaver: (.DTW)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É mano, pretendo sim por mais memória no micro, mas só não sei quando, pois falta grana. Também já usei o Dreamweaver 3, mas não atendeu minhas exigências na época. Valeu por ter se interessado em responder minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aê Patrick, o praser é nosso em telo conosco....

Primeiro: Gostaria muito que você se cadastrace no forum, p facilitar nossa vida! rs*

Segundo: 32mb..xi cara isso é muito pouco p rodar muita coisa. mesmo assim a dif* do DWMX p um DW inferior é bem pouca...te aconselho colocar + memo*.

Waleu? qualquer coisa tamos aí. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...