LeandroNRS Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Olá, estou começando no VB e gostaria de comprar um livro bom...mas que seja bom mesmo, com acesso a banco de dados, login e senha de usuário... alguém poderia me indicar um livro que sirva para avançados também... ou seja, uma fonte de consulta futura...tipo a biblia do VB... existe? valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Salve!Sim, já existe!A bíblia do Visual Basic 6.0 já pode ser encontrada nas livrarias do shopping por exemplo. Mas, acho que muitos outros livros também pode valer a pena cara. Dê uma procurada em sites de vendas de livro. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 ae willian, achei o tal livro a biblia, realmente ele deve ser muito bom pois tem 88326876234 de paginas´, deve abranger tudo, mas tem o problema do preço q é 250 em media...tem algum outro q seja bom? q consiga substitui-lo com preço menor? o problema é q sites de venda não é uma boa referencia na compra de livros, as vezes ele diz q o livro abrange banco de dados, mas quando tu ve tem 10 pag sobre o assunto, sei lá....gostaria de um legal... mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Tem um que se não me engano chama "Guia do Programador", deve falar sobre bastante coisa tb, pois tem muitas páginas.Da uma procurada, talvez seja mais barato que a biblia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Salve!Verdade...tá em média isso mesmo! Há um livro chamado "Acessando o SQL Server 2000 com Visual Basic", mas só envolve VB com SQL Server, nada além disso.Porém, existe outros do tipo Controle de Estoque, que na verdade mostra, durante a leitura do livro, como montar uma aplicação e gerenciar o estoque, ou seja, ensina conceitos da programação e também acesso ao Banco de Dados. Aí vai de você. Tenho dos dois tipos cara, tanto que aprendi VB lendo um livro de Controle de Estoque. Ah, o Macoratti tem um livro de VB, não conheço ninguém que tenha o livro de VB dele, tenho o de ASP que é muito bom!Se não me engano, tu leva o livro por R$ 40,00 Vale algumas dicas neste post né Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 No site do mercado livre há livros de VB, inclusiva a bíblia do VB (usado) a preços mais acessíveis.De uma verificada. Há vários títulos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Show...Boa dica brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroNRS
Olá, estou começando no VB e gostaria de comprar um livro bom...
mas que seja bom mesmo, com acesso a banco de dados, login e senha de usuário...
alguém poderia me indicar um livro que sirva para avançados também... ou seja, uma fonte de consulta futura...
tipo a biblia do VB... existe? valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.