LeandroNRS Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Olá, estou começando no VB e gostaria de comprar um livro bom...mas que seja bom mesmo, com acesso a banco de dados, login e senha de usuário... alguém poderia me indicar um livro que sirva para avançados também... ou seja, uma fonte de consulta futura...tipo a biblia do VB... existe? valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Salve!Sim, já existe!A bíblia do Visual Basic 6.0 já pode ser encontrada nas livrarias do shopping por exemplo. Mas, acho que muitos outros livros também pode valer a pena cara. Dê uma procurada em sites de vendas de livro. Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 ae willian, achei o tal livro a biblia, realmente ele deve ser muito bom pois tem 88326876234 de paginas´, deve abranger tudo, mas tem o problema do preço q é 250 em media...tem algum outro q seja bom? q consiga substitui-lo com preço menor? o problema é q sites de venda não é uma boa referencia na compra de livros, as vezes ele diz q o livro abrange banco de dados, mas quando tu ve tem 10 pag sobre o assunto, sei lá....gostaria de um legal... mas valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Tem um que se não me engano chama "Guia do Programador", deve falar sobre bastante coisa tb, pois tem muitas páginas.Da uma procurada, talvez seja mais barato que a biblia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...