Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pentium Iv 3.0 Ht


gustavop

Pergunta

Aí alguém saberia me dizer porque o coreldraw 12 trabalhando com uma maquina tão rápida assim é lento, lento para importar arquivos, lento para abrir .cdr mesmo sendo arquivos bem pequenos !? estou sem entender...

OBS: Descrição do pc :

Pentium 4 3.0 HT

512 RAM DDR 800

Placa de Video 128Mb Geforce

Windows XP Profissional

Outras OBS:

Mexo com outro pc que é bem mais lento atlhon xp 1.8 256 RAM DDR e 64 de video mas roda o corel 10 !! e ele abre os arquivos mais rapido importa mais rapido tb !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu uso o 12 numa máquina bem pior que a sua e garanto que ele não perde pro cdr 11!

O seu programa é em Pt? você instalou as correções que a corel lançou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu uso o 12 numa máquina bem pior que a sua e garanto que ele não perde pro cdr 11!

O seu programa é em Pt? você instalou as correções que a corel lançou?

é sim o corel é o PT Mas não instalei as atualizações não !! vou instalar pra ver o que acontece !! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por ele ser em pt pode dar erros tb!

todo programa da corel é desenvolvido em Ingles e depois traduzido, nessa tradução, alguns arquivos são mudados e por isso a chance de ter algum problema é maior nas versões em PT.

Entendeu?

Quanto as correções, eu tava tendo problemas com o cdr12 aqui principalmente para imprimir, depois que instalei as correções que baixei no site da corel, melhou muito e agora só uso o 12!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não é problema de corel, e sim de máquina mesmo, quem te disse que por ser p4 3.0ht ela tem que ser rapida ?!

Estude um pouco sobre processadores...

Será mesmo que o problema é na maquina !?? sinceramente eu acho que não pois rodo o photoshop 7 aqui também e funciona perfeitamente e é extremamente rápido em relação a pcs mais comuns !! roda com muita facilidade outros aplicativos mais carregados mas quando vai rodar o corel... sad.gifsad.gif

(Recruta_0) quem me disse que é uma máquina rápida !!? todo mundo e é realmente uma máquina excelente !! mas tá apanhando da corel nem sei porque mas vou descobrir o motivo !! smile.gifsmile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...