Vilela Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Olá, pessoal... estou com dificuldades em IFRAMES... Posso usar mais de um numa página??? Quando uso 2 IFRAMES fica tudo distorcido e não consigo alinhá-los...Grato desde já!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheBoogie Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 não entendi... explique melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Iframe você pode usar quantos você quiser, 2,3,4... pode colocar um dentro do outro, tanto faz , mas nada disso é recomendável, muitos iframes vão deixar a página muito carregada, no máximo você deve usar um por página. Mas pelo que eu sei, a maioria dos profissionais que estudam arquitetura de home page, dizem que iframes e frames prejudicam acessibilidade das páginas, por isso não é recomendado usa-los em nem um momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 verifique o widht e height e a disposição deles...complementando o que o Brill disse... eu prefiro o uso de includes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Motodoido Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Ah, mais um aviso, outra coisa q deixa tua página lenta são os serviços do Mhost² ele deixa sua página com erros e não é todo computador que abre não, cuidado, coloke serviços só do servidor do seu site ou de sites bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Maio 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 é, ams vou precisar mesmo uasr 2 iframes.. como assim includes???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Olá, pessoal... estou com dificuldades em IFRAMES... Posso usar mais de um numa página??? Quando uso 2 IFRAMES fica tudo distorcido e não consigo alinhá-los...
Grato desde já!!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.