Guest danilo Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Eu estou fazendo um programa em C++ e tenho uma duvidaEu quero que quando clique num Radio Botton1 o Form1 se feche e o Form2 abrano Rado Botton 2 o Form1 deve fechar e o Form3 abrir.Como eu faço isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Olha, eu pessoalmente acho que isto não é possível. Eu programo + ou - em você 6 da MS. Em VC6 , se você criar um projeto baseado em Dialog, e fechar este form , você encerra o programa. Seria mais pratico você ter um form principal , e a partir deste form , você chamar os outros sem fechar o form principal , ficando este oculto pelos form que você abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest >>FD00J8<< Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Ou tb você pode criar varios Panels em um Form só!!Entendeu. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - William Rodrigues - Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Olá Programadores...Sr. DecioLi sua resposta e gostaria de fazer um comentário da mesma !!!Também programo em Visual Basic 6.0 e quando eu li sua resposta imediatamente postei esse meu comentário...Bom, no Visual Basic tem como criar o que o Sr. >>FD00J8<< falou..Ficaria da seguinte maneira:você faria 3 FORM´S, no primeiro (vamos chamá-lo de principal) colocaremos dois OPTION BUTTON e também colocaremos um TIMER com o INTERVAL de 1 por exemplo....Alteramos a PROPRIEDADE VALUE de nossos OPTION BUTTON para que eles NÃO aparecem em nosso FORM já selecionado....Logo após colocaremos o código para que quando o usuário escolher o primeiro OPTION BUTTON ele abre o nosso FORM2 e se ele escolher o nosso segundo OPTION BUTTON ele abrirá o nosso FORM3.Pronto...Sei que não tem nada a ver com o que o Sr. >>FD00J8<< postou mas me sinto no dever de SEMPRE esclarecer qualquer tipo de dúvida e ajudar sempre que possível...AbraçosAté maisWilliam Rodrigues - Pré Programador Júnior ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest danilo
Eu estou fazendo um programa em C++ e tenho uma duvida
Eu quero que quando clique num Radio Botton1 o Form1 se feche e o Form2 abra
no Rado Botton 2 o Form1 deve fechar e o Form3 abrir.
Como eu faço isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.