Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida C++


Guest danilo

Pergunta

Eu estou fazendo um programa em C++ e tenho uma duvida

Eu quero que quando clique num Radio Botton1 o Form1 se feche e o Form2 abra

no Rado Botton 2 o Form1 deve fechar e o Form3 abrir.

Como eu faço isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, eu pessoalmente acho que isto não é possível. Eu programo + ou - em você 6 da MS.

Em VC6 , se você criar um projeto baseado em Dialog, e fechar este form , você encerra o programa.

Seria mais pratico você ter um form principal , e a partir deste form , você chamar os outros sem fechar o form principal , ficando este oculto pelos form que você abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - William Rodrigues -

Olá Programadores...

Sr. Decio

Li sua resposta e gostaria de fazer um comentário da mesma !!!

Também programo em Visual Basic 6.0 e quando eu li sua resposta imediatamente postei esse meu comentário...

Bom, no Visual Basic tem como criar o que o Sr. >>FD00J8<< falou..

Ficaria da seguinte maneira:

você faria 3 FORM&acute;S, no primeiro (vamos chamá-lo de principal) colocaremos dois OPTION BUTTON e também colocaremos um TIMER com o INTERVAL de 1 por exemplo....

Alteramos a PROPRIEDADE VALUE de nossos OPTION BUTTON para que eles NÃO aparecem em nosso FORM já selecionado....

Logo após colocaremos o código para que quando o usuário escolher o primeiro OPTION BUTTON ele abre o nosso FORM2 e se ele escolher o nosso segundo OPTION BUTTON ele abrirá o nosso FORM3.

Pronto...

Sei que não tem nada a ver com o que o Sr. >>FD00J8<< postou mas me sinto no dever de SEMPRE esclarecer qualquer tipo de dúvida e ajudar sempre que possível...

Abraços

Até mais

William Rodrigues - Pré Programador Júnior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...