Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 fala ai galera, eu estou tentando criar uma fuction para verificar os campos preenchidos no meu cadastro.... so que da pau... olha ai...erro: Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0414)Não é possível usar parênteses ao chamar um Sub/site/cadastro.asp, line 55, column 41vercampo(request.form("endereco"),mesend)----------------------------------------------------^Fuction:Public Function vercampo(nomecampo,message) if nomecampo="" then Dicionario.add i, message i = i+1 end ifend functionalguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Luiz,tenta jogar o valor numa variável, e depois chamar a function endereco=request.form("endereco") Depois chama a funçãovercampo(endereco,mesend)Veja o q vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 private Function vercampo(mensagem,nomecampo) if nomecampo="" then Dicionario.add i, mensagem i = i+1 end ifend functionncampo = request.form("endereco")aviso = "endereço"vercampo(aviso,ncampo)também não da certo... já havia tentado....o erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0414)Não é possível usar parênteses ao chamar um Sub/site/cadastro.asp, line 56, column 22vercampo(aviso,ncampo)----------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 O erro tá dizendo para não usar parênteses ao chamar um sub, então faça assim:vercampo aviso,ncampotire os parênteses quando for chamar o sub vercampo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 tenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
fala ai galera, eu estou tentando criar uma fuction para verificar os campos preenchidos no meu cadastro.... so que da pau... olha ai...
erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0414)
Não é possível usar parênteses ao chamar um Sub
/site/cadastro.asp, line 55, column 41
vercampo(request.form("endereco"),mesend)
----------------------------------------------------^
Fuction:
Public Function vercampo(nomecampo,message)
if nomecampo="" then
Dicionario.add i, message
i = i+1
end if
end function
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.