allanlf Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Concordo que é mesmo intediante e imprestável esse programa de tv!E acho certo, afastar integrantes do fórum, caso eles desobedeção as regras, acho que essas punições tem que ser severas para manter o respeito no fórum e as a autoridade dos administradores!Acho tb que um moderador tem que dar exemplo e não ficar se envolvendo em discursões banais que so levam ao afastamento dos baderneiros e a depreciação deste fórum!!Faleu e ate mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Eu acho que deviam repensar o nome do progama (DOMINGO LEGAL).rs*...na verdade aquilo é uma chatice só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Eu acho que deviam repensar o nome do progama (DOMINGO LEGAL).rs*...na verdade aquilo é uma chatice só...e ainda tem um pessoal que, apesar de tudo, ainda continuará a dar audiência pro cara.... :blink: só no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firesoul Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 aquele programa é ridículo...............é pra povinhu sem culturasó tem poka vergonha pa dá ibope Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Acho que n tv, ultimamente não tem muita coisa boa...nada contra quem fica em casa em pleno domingo assistindo tv. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 foi considerado o programa de + baixaria do brasil, seguido do do joão cleber e do ratinho :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Mais que consegue assistir tv no domingo os programas em todos os canais são um lixo completamente ate a mtv fica lixo porque não para de repetir programas.... Até quando a tv vai ser assim um lixo, sera que nos teremos que interferi?........Fuiz.....>>>>Perfect Lion...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 TIPO, QUE NEGOHCIO é ESSE DE MODERADOR SE ENVOLVENDO EM DISCUSSAUM? não estou SABENDO NADA DISSO! :D :rolleyes: :P Tipo, realmente, TV de domingo é uma b&%$. Sou obrigado a assistir "A Turma do Didi". Tah certo q faz parte da minha infância, mas já encheu o saco, não é?, sem contar q dizem q é um programa destinado a criança, sendo q tem vahrias brincadeiras q daum outros significados.Gugu e Faustaum não precisa nem falah. Ratinho e Joaum Clehber, muito menos. Ainda os programas q saum bons acho q é Hebe, Adriane Galisteu, Silvio Santos, Esporte Espetacular, Globo Reporter, Sbt reportes, Linha Direta, Os Normais, Jo Soares... Tipo, naumq eu goste de todos, mas é q não passam tantas baxarias, e, de certa forma, ainda transmitem algo de interessante.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 :( :( heheheh gente acho q nos já fujimos do assunto do tópico.........Mas tipo eu odeio T.V. a unica caoisa de bom do programa do GUGU são as (_o_) q é o que mais aparece nakele Programa!!! T.V faz muito tempo qnaun paro pra assistir pois eu tou sempre em um PC =) e pra me informar eu uso a internet e leio a Folha de Sp todo dia!!!! Meu fala seriu!!! E novla então!!! é m q bate na outra, outra q BEBE, outras lesbicas.... affff!!!!! Quant Ao GUGU ele deveria ser preso por crime de apologia a Violencia que preve reclusao de 1 ano e 6 meses mas já viu não é?!! aki é brasil..........falou! :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark Eyes Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 :( :( heheheh gente acho q nos já fujimos do assunto do tópico.........Mas tipo eu odeio T.V. a unica caoisa de bom do programa do GUGU são as (_o_) q é o que mais aparece nakele Programa!!! T.V faz muito tempo qnaun paro pra assistir pois eu tou sempre em um PC =) e pra me informar eu uso a internet e leio a Folha de Sp todo dia!!!! Meu fala seriu!!! E novla então!!! é m q bate na outra, outra q BEBE, outras lesbicas.... affff!!!!! Quant Ao GUGU ele deveria ser preso por crime de apologia a Violencia que preve reclusao de 1 ano e 6 meses mas já viu não é?!! aki é brasil..........falou! :( :( Seiceramente não concordo com seu ponto de vista das novelas. Mulheres Apaixonadas (inlizmente acabou) era muito boa, pois tratava de assustos reais e polêmicos como o alcolismo, a violencia com as mulheres, o lesbianismo e etc....Sacas? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: (_o_)Huahuahaahauahuahaahaaauahuahuahauahuahauhaahauahuahauahauahaauhauahauahauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dark eyes Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 desculpe pela respsta acima... estraguei o visual e não pude editar...MALLLZzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.