o trim serve pra tirar os espaços né?! Então não seria adequado para um campo de comentários, essas coisas não é??! porque pelo q eu penso, as palavras ficariam todas juntas não é??! :D
Eu gostaria que quando o cara se cadastrar, seja inserido no BD extamante o DDD do celular junto com o numero do telefone celular. Ficaria assim, usando o DDD mais conhecido, por exemplo, o de SP: 1198765432 . Quero q fique sem espaços ou algum traço nem nada... dae só keria saber se este código ae tá certo...
Pergunta
[ GuTo ]
ql é diferença entre estes 2 códigos aki:
E entre estes 2 aki:
Esse replace serve pra q?
o trim serve pra tirar os espaços né?! Então não seria adequado para um campo de comentários, essas coisas não é??! porque pelo q eu penso, as palavras ficariam todas juntas não é??! :D
Ah... observem isso:
Eu gostaria que quando o cara se cadastrar, seja inserido no BD extamante o DDD do celular junto com o numero do telefone celular. Ficaria assim, usando o DDD mais conhecido, por exemplo, o de SP: 1198765432 . Quero q fique sem espaços ou algum traço nem nada... dae só keria saber se este código ae tá certo...Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.