Guest Fabio Andrade Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 (editado) para baixar clique no link:baixar Editado Maio 29, 2005 por bareta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 ai galera se fosse de graça tava no site para baixar....tem que valorizar o serviço dos caras....e o qie adianta você ter ela???? se for usar, e te pegarem usando uma versão não registrada??? ferro para vc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Loucura Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Cara deixa o link a disposição, quem quiser baixar que baixe, se usar a loja e for pego azar, pra que tirar o link... Deixe só o aviso, todo mundo sabe disso, e outra a maioria como eu quer baixa-la para poder estudar o código... Ae fabio, manda pra mim o link: webmaster@centralfalai.zzn.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Alguém tem esse link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 no primeiro post ai tem é so clicar lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 você editou o link, não esta lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tets Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Ae tem como alguém enviar o link no meu email??? Para que eu possa estudar o codigo?? tetsbrasil@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Manda pro meu tambémwebmaster@centralfalai.zzn.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 manda pra mim tb:joaozava@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 E pra mim tb!!!ricardo@cdc.org.br!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 manda pra mim tambémsergiohenrique@tpnet.psi.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 O emule é terrivel para baixar estas coisas, tem outro modo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 fechando... para encerrar tudo..o cara pode ser o que for... mais ele tem o script com direitos autorais que vocês tão doidos atrás...legal né!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Andrade
para baixar clique no link:
baixar
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados