oCx Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Olá, sou iniciante em C, estou com uma dúvida, só gostaria de saber o que são as "Entradas e Saídas do C", já ouvi muito falar disto, mas queria saber mesmo o que são as "Entradas" e o que são as "Saídas" no C. Espero que possam responder.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 As "entradas" e "saídas" (doravante E/S) no C serão as mesmas que em qualquer outro lugar. "Entrada" (ou, do inglês, "input") é quando se *entra* com dados (seja via teclado, portas de comunicação, transferência telepática, etc.). "Saída" (ou, do inglês, "output") é quando os dados são expostos, ou seja, quando eles *saem* para um meio "visível" (seja um monitor, medidor, telas de LCD, hologramas, etc.). O mais comum quando se fala de E/S, em C, é a referência as funções scanf() e printf(), sendo que existem outras. Experimente fazer uma busca aqui no fórum por elas e você encontrará exemplos. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oCx Postado Maio 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Valeu Cara, eu mal postei e você já me respondeu, beleza. valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oCx
Olá, sou iniciante em C, estou com uma dúvida, só gostaria de saber o que são as "Entradas e Saídas do C", já ouvi muito falar disto, mas queria saber mesmo o que são as "Entradas" e o que são as "Saídas" no C.
Espero que possam responder.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.