PeiXuXaWebSite Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tipo eu tenho umas foto aki no meu pc q foram tiradas em preto e branco pela máquina......num tem como eu colori elas n?flçwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 bom, você pode tentar um metodo lusitano que dependendo da tua paciencia funciona muito bem!!!Use photoshop!!!!!um por um...phoda mas como disse antes, dependendo da tua paciencia fica uma obra de arte!!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 isso tem como fazer no photoshop! - eu já vi um tut com os passo-a-passo, mas infelizmente na maq q estou não tenho o link, mas se encontar eu posto aqui...por hora vale lembrar q foi em um site conhecido e q a url até já circulou aqui pelo forum, agora você vai me desculpar de novo pela falta de inf porque eu não faço idéia do post ou seção q vi isso :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 é realmente cara nunca vi alguma coisa sobre isso no Fire.....tenta no photoshop fazer o que...nada é perfeito...hehehehe..abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Ae moço,Eu acho que pelo PS é mais fácil você fazer esse tipo de efeito da uma olhada nesse tutoPelo fire não é muito diferente não só que como os amigos falaram, é mais complicado e precisa muita paciência na hora de selecionar, pois essa caixinha de Color Balance tem no Fire ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.Qualquer dúvida post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Da pra fazer, mas é preciso muita paciência. Eu demorei uma tarde inteirinha para fazer uma. Se tu souber usar bem a caneta do fireworks tu consegue fácil. Basicamente tu precisa desenhar cada pedaço por cima da foto, colocar uma cor e depois alí nas propriedades onde tem o valor 100 tu coloca 20% por exemplo, isso faz com que fique transparente.Qualquer dúvida post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
tipo eu tenho umas foto aki no meu pc q foram tiradas em preto e branco pela máquina......num tem como eu colori elas n?
flçwxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.