Seguinte tenho duas dúvidas básicas e gostaria de saber se alguém teria a bondade de me ajudar...
1 . Matriz ?
int var[12];
O que esse 12 dentro dessa matriz ou vetor unidimensional significa ?não é o máximo de caracteres..
Pois eu fiz assim:
# include <stdio.h>
main(){
int t[12];
scanf("%s",&t);
printf("O resultado é %s\n",t);
}
E fiz um teste digitando: 1234567891011121314 e apareceu normal... não sakei essa parada... e se eu retira-lo da erro de Segmentation fault
2 . Como compilar o programa para .exe ?
Pois estou no Linux .. e se eu fazer:
$gcc -o ./pasta/destino/aplicativo.exe fonte.c não daria certo, então existe algum parametro a ser passado para se gerar .exe para ser executado no Windows ?
Pergunta
hlegius
Olá galerinha do C!
Seguinte tenho duas dúvidas básicas e gostaria de saber se alguém teria a bondade de me ajudar...
1 . Matriz ?
O que esse 12 dentro dessa matriz ou vetor unidimensional significa ?não é o máximo de caracteres..
Pois eu fiz assim:
E fiz um teste digitando: 1234567891011121314 e apareceu normal... não sakei essa parada... e se eu retira-lo da erro de Segmentation fault
2 . Como compilar o programa para .exe ?
Pois estou no Linux .. e se eu fazer:
$gcc -o ./pasta/destino/aplicativo.exe fonte.c não daria certo, então existe algum parametro a ser passado para se gerar .exe para ser executado no Windows ?
Por hora é só...
brigadão por pelo menos ter lido o post
até...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.