Ewerton Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Oi,Alguém pode explicar como fazer uma galeria de fotos?Agradeço desde já.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Como assim? Um site, uma pasta, uma sala, um blog cheio de fotos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Como no site abaixo...LinkAté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 É possível fazer?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Ah! Sim! Isso é facil mas você precisa saber |HTML ou um editor de html... photoshop seria só pra editar as fotos e deixar elas bem legaisfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 A sim.....Mas então a galeria de fotos não é feita no photoshop, no caso seria feito no Dreamweaver?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 dreamweaver, hotdog, front page, bloco de notas...cara, isso é uma simples tabela com imagens dentro de cada célula e links...se você souber o básico de html dá pra fazer isso numa boaé só saber fazer links, tabelas, inclusão de imagens...isso você consegue fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Junho 13, 2005 Denunciar Share Postado Junho 13, 2005 esse ai e simplizinhu mesmu!Faz no editor de html mesmu dai você aprende!qualquer coisa tem o IMAGE READY (q vem junto com photoshop) q da pra fazer a mesma coisa! só q ele cria muitu lixu!! utilize em ultimo caso! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Junho 17, 2005 Denunciar Share Postado Junho 17, 2005 meu...ateh no frontpage dá pra fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2005 Sim claro......Através de tabelas e inclusão de imagens eu sei fazer!É que eu ouvi que com alguns programas que trabalham com imagens, era possível criar automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tets Postado Junho 19, 2005 Denunciar Share Postado Junho 19, 2005 Ae o proprio PhotoShop faz isso pra vc, no menu File, em AUTOMMATE, vai em PHOTO GALLERY e configura de acordo que você quer.. falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Junho 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2005 Ae o proprio PhotoShop faz isso pra vc, no menu File, em AUTOMMATE, vai em PHOTO GALLERY e configura de acordo que você quer.. falow. Muito Obrigado Tets funcionou perfeitamente, apenas uma pergunta, ele cria vários arquivos, eu tenho que mandar todos eles pro servidor pra poder aparecer tudo certinho né?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dragon_Mistry Postado Julho 2, 2005 Denunciar Share Postado Julho 2, 2005 Oi,Alguém pode explicar como fazer uma galeria de fotos?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Alguém pode explicar como fazer uma galeria de fotos?
Agradeço desde já.
Até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.