Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Posso Aprender


Wetez

Pergunta

Ae, baixei o compilador "Dev-c++" (não sei se é bom ou não)

como nunka mechi nisso antes, procurei no google por algum tutorial decente mas só achei coisa complicada fiquei boiando

alquem pode me dar algumas dicas de como começar a programar em C???

o mais rapido possivel, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

È um ótimo programa para se aprender C ou C++.

Existem diversas apostilas na internet sobre C\C++ e você pode encontra-lás no google ou em sites como o http://www.apostilando.com.br

ou ainda, se você tiver algum dinheiro sobrando pode pesquisar pelos livros "Como Programar" do Deitel pois, ele escreveu livro para C e C++ ( se eu não me engano )

Qualquer coisa posta ae.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai fera, faça como todo iniciante em C, pegue o tutorial da ufmg beleza? é isto ai, você o encontra digitando no google, porque eu esqueci o endereço do site, ok? vai nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - anderson -

Quem esta querendo programar em c+ pode pegar o tutorial em www.dainf.cefetpr.br/~charao/aulas_de_C o melhor saite para quem quer aprender c+ ou c, e boua dor de cabesa, pois o conteudo é enorme e complicado.

Quem estiver afim de mandar um alo sobre programar em c ou dar qualquer dica ta ai meu imeil andersonzapaterra@.hotmail.com.br agradeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...