Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Esse Iped...


Renyo

Posts Recomendados

quando era gratúito eu cheguei a fazer o curso de lógica de programação, que me ajudou MUITO a aprender a programar e também fiz, parcialmente, o de redes...... que eu achei bem útil..... aprendi bastante coisa q me fez entender melhor como funciona uma rede, e como configurar as coisas aqui em casa..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, não fiz o curso de PHP ainda, mas os outros cursos que eu fiz dá para aprender (isso é se você realmente ler o conteúdo do curso), lógico que depois você vai ter que praticar mas como inicio é bem legal.

Uma dica que eu te dou sobre IPED é: mesmo estando careca de saber o conteúdo do curso não tente ir rápido nunca.

1° Por que em 81% trava se você tiver rápido de mais.

2° A carga horaria vem no certificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achoq ue o bom dos cursos de lá é o certificado..

eu fiz o curso de ASP lá e até que achei interessante, mais um mês depois encontrei uma apostila da UNICAMP que era identica ao curso,

me senti muito humilhado com isso...

mais enfim qunato a questão do conhecimento não tenho o que reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero falar mal de ninguém nem de nada... na minha opinião... é mais você ler algumas apostilas... visitar alguns foruns... e criar sistemas a toa... para praticar e aperfeiçoar....

eu aprendi a mexer com asp aqui no forum..... ai depois é usar bastante o google e praticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como o bareta disse concordo com ele plenamente!

mais assim quando gratis eu tambem cheguei a ver alguns deles lembro só de ter concluido o logica como disse o diraol

mais assim alguns cursos lá apresentados são muito comum na net e em outros instituições de ensino como o html básico o asp o php não sei dos doutros, o flash é bem bacana porque não é convencional mais muita coisa lá se acha na net.

sem criticar os cursos afinal são 40 ou mais não me lembro depois que viro pago nunca mais entrei por não ter interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ViniciusJau,

Muitos cursos foram cedidos por alguns colaboradores, professores, alguns comprados em fim.

É comum que alguns que foram cedidos possam estar disponíveis em outros locais, já que não podemos cobrar exclusividade.

Entretando é importante salientar que não existe nenhuma humilhação, a palavra não se aplica a questão.

Sobretudo vale lembrar que o valor é cobrado pela utilização do sistema, o sistema que emite gráfico e separa o conteúdo em partes para você continuar de onde parou, além de blocos de anotações e etc. O conteúdo em si não é vendido, alugado e nem comercializado. O valor pago é pela utilização do sistema.

Minha opnião pessoal é que tendo tempo para procurar e frequentar fóruns, sem dúvida consegue aprender sem nenhum curso. Eu mesmo nunca fiz nenhum.

Já para quem não tem tempo de procurar e tem pressa para aprender, vale a pena fazer um curso no iPED, já que o valor é muito baixo e tem como aprender o inicio e depois dar sequencia em conteúdos avançados por sí só.

Um abraço,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...