f3rn4ndo_sk8_ Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 (editado) Ai vai pessoal qual desses chamou mais a atençao de vocês. votem ai porfavor ... qual deles esta mais legal de bom .(( os mais votados restaram continuem vejam agora pessoal ))layout_______1layout_______5falou pessoal votem ai muito obrigado... minha cabeça ta duendo de tando mecher com FW Editado Junho 7, 2005 por f3rn4ndo_sk8_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Na minha opnião prefiro o primeiro... mas ainda da para fazer algumas alterações... do mais.. fico com o primeiro o resto ta legal...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaconde Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 O primeiro e o 5º...Todos estão legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Gostei do 1 e do 5, sendo que eu acho que no 5 você poderia colocar um pouquinho menos os icones e mudar as cores... mais ta bem loko... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 o 4 ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 o 4 ficou bom Vou com contigo, prefiro o 4º.O 5º você deveria ter utilizado uma outra letra...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Junho 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 OSJunior veja agora o 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 continuo axando melhor o 1.......porque voce não expremente inventar algo junto um pouco do primeiro e do 5 já que a galera optou mais por estes dois... so pra ver como fica... não sei tenta algo...falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 dhyeggo,acho que não ficaria muito legal...eles são dois layouts diferentes.Agora o 5º tá legal... Algumas sugestões nele: Coloque um azul mais claro e aumente o tom de preto na textura; Onde está seu nome aumente o espelho que está no chão das letras; Acrescente algo...ele está muito vazio.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tets Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Ae Fernando, fico com o 5, mais acho que você podia mudar as fontes e tmb diminuir os icones, e quem sabe tirar a coloracao deles e fazer em apenas um tom, tipo o primeiro icone, você usa um efeito de apenas uma cor...saca??? não sei explicar direito, mais iria ficar doido....mais ta bacana....falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 dhyeggo,acho que não ficaria muito legal...eles são dois layouts diferentes. Certamente são dois layout diferente... mais algo da para sair e muito bem com um pouco de criatividade....mais sei lá.. deixa isso pra ele... não me agradei muito com o 5... fico com o 1..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Sem dúvidas.....LAYOUT 1Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 5º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 16, 2005 Denunciar Share Postado Junho 16, 2005 Amigo axo que ficou um concenso entre o primeiro e o quinto mesmo, os dois foram mais comentados... afinal os dois ficaram muito bons mesmo...parabens pelos layouts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.