Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um "splash"?


Train

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

uhm... interessante essa sua pergunta... bem no caso... você poderia desenhar isso usando a PEN TOOL, mas no caso acho q existe um plugin q faz isso... eu vou procurar isso... mais o jeito mais facil por enquanto é desenhar com a pen tool... no caso... você quer alguma coisa parecida com aquele desenho q tem na caixa da OMO né? da OMOBOL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew Water, valeu pela dica, mas pra falar verdade, eu já tinha pensado nisso... Sobre o exemplo do OMO, não é bem aquele que eu to falando, o do OMO tem "os lados" arredondados, o efeito splash que eu falo é um "mais real" se é que me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é entaum o caso do omo é mais algo vetor... se é que eu não estou falando besteira mais entaum enquanto eu respondia a tonelada de topicos novos não respondidos por mim eu tava procurando... não achei nd... mais ainda to na busca...

sleep.gif---__----Edit----__---sleep.gif

Aew... outra coisa... tenta usar o photoshop pra isso... a e uma coisa... no plugin eyecandy... uhm... tem um efeito de algo gosmento você pode se inspirar naquilo...

sleep.gif--__-----Edit 2 ----__--sleep.gif

Aew me toquei: no desenha uma bola, usa o efeito belt alguma coisa assim do eye candy e da umas configuradas lá... pode ser que de certo... tenta colocar o efeito pra ele fazer um efeito viscoso em todo o contorno da sua bola em vez de so por o efeito para baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aew poirot, pra falar verdade, não consegui fazer o "splash", eu usei outro efeito que funcionou, eu usei o Brush do Fireworks, com uma textura e deu um resultado legal, eu até postaria esse resultado, mas é que to sem nada feito, é que tinha essas dúvidas no FW antes de começar a trabalhar com o FLASH, mas quando eu consegui um resultado final, ai eu posto pra galera biggrin.gif !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...