Train Posted June 6, 2005 Report Share Posted June 6, 2005 Aew galera, auguém ai sabe como fazer um efeito parecido como se você pegasse um balde de tinta e jogasse contra uma parede branca ?Agradeço a ajuda ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 uhm... interessante essa sua pergunta... bem no caso... você poderia desenhar isso usando a PEN TOOL, mas no caso acho q existe um plugin q faz isso... eu vou procurar isso... mais o jeito mais facil por enquanto é desenhar com a pen tool... no caso... você quer alguma coisa parecida com aquele desenho q tem na caixa da OMO né? da OMOBOL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Train Posted June 7, 2005 Author Report Share Posted June 7, 2005 Aew Water, valeu pela dica, mas pra falar verdade, eu já tinha pensado nisso... Sobre o exemplo do OMO, não é bem aquele que eu to falando, o do OMO tem "os lados" arredondados, o efeito splash que eu falo é um "mais real" se é que me entende. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 é entaum o caso do omo é mais algo vetor... se é que eu não estou falando besteira mais entaum enquanto eu respondia a tonelada de topicos novos não respondidos por mim eu tava procurando... não achei nd... mais ainda to na busca...---__----Edit----__---Aew... outra coisa... tenta usar o photoshop pra isso... a e uma coisa... no plugin eyecandy... uhm... tem um efeito de algo gosmento você pode se inspirar naquilo...--__-----Edit 2 ----__--Aew me toquei: no desenha uma bola, usa o efeito belt alguma coisa assim do eye candy e da umas configuradas lá... pode ser que de certo... tenta colocar o efeito pra ele fazer um efeito viscoso em todo o contorno da sua bola em vez de so por o efeito para baixo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Train Posted June 7, 2005 Author Report Share Posted June 7, 2005 Aew Water, acho que consegui algo que eu queria, sua ajuda foi muito boa ! Vlws !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 hehe... de nada... nosso animo aumenta bastante quando vemos q fomos util em algo... principalmente quem fik util é um inutil like me... AHuhAUuhAuhA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted June 7, 2005 Report Share Posted June 7, 2005 posta ai os resultados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Train Posted June 8, 2005 Author Report Share Posted June 8, 2005 Aew poirot, pra falar verdade, não consegui fazer o "splash", eu usei outro efeito que funcionou, eu usei o Brush do Fireworks, com uma textura e deu um resultado legal, eu até postaria esse resultado, mas é que to sem nada feito, é que tinha essas dúvidas no FW antes de começar a trabalhar com o FLASH, mas quando eu consegui um resultado final, ai eu posto pra galera ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Train
Aew galera, auguém ai sabe como fazer um efeito parecido como se você pegasse um balde de tinta e jogasse contra uma parede branca ?
Agradeço a ajuda !
7 answers to this question
Recommended Posts