hicarocastro Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Como saber o país que o visitante está acessando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 acho que esse serverVariable pega a linguagem do browser:Request.ServerVariables("HTTP_ACCEPT_LANGUAGE")não tenho certeza.já joguei em um servidor americano e num brasileiro e sempre retorna pt-br , entaum só pode ser do meu Browser, faça um teste.... pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 naofuieu Postado Junho 12, 2005 Denunciar Share Postado Junho 12, 2005 É do browser mesmo. Quer ver?Se você tiver um IE, clica no menu Ferramentas > Opções da Internet.Procura lá embaixo o botão Idioma.Daí você vai ter uma lista dos idiomas que você quer q o IE mostra as páginas p/ você.No meu tem Português-Brasil[pt-br]Tem um botão adicionar, que, clicando nele, você pode adicionar mais línguas. A que tiver mais acima é a informada pela variável HTTP_ACCEPT_LANGUAGE, que no caso é o que tem dentro dos colchetes.Tenta mudar a ordem e testar p/ ver c é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Como saber o país que o visitante está acessando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.