AlexMunhoz Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ola pessoal, podem me dizer o que tem de erra nesse código?tenho registros cadastrados para o mês inteiro, mas não mostra nada na consulta.<%Dim SQL, rsAgenda, hoje, data, titulo, conteudo, nenos1, mais6hoje = date()%><font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><strong>AGENDA </strong></font><font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><b> <%response.write hoje%><p> </b></font><p><%nenos1 = hoje - 1mais6 = hoje + 6SQL = "Select * From agenda WHERE data > "&nenos1&" AND data < "&mais6&" ORDER by data ASC"set rsAgenda = meubd.execute(SQL)do until rsAgenda.eof%><b><a href="index.asp"><%=rsAgenda("titulo")%></a></b> - <%=rsAgenda("data")%> - <%=rsAgenda("conteudo")%><br><%rsAgenda.movenextloop meubd.close set rsAgenda = nothing set meubd = nothing%>ele deveria mostrar pelo menos 5 registros...Há, já tentei com aspas simples também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 SQL = "Select * From agenda WHERE data > #"&nenos1&"# AND data < #"&mais6&"# ORDER by data ASC"Tenta isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 SQL = "Select * From agenda WHERE data > #"&nenos1&"# AND data < #"&mais6&"# ORDER by data ASC"Tenta isso ! nada, fica do mesmo jeito... não mostra nadasomente assimAGENDA 8/6/2005Deveria mostrar assimAGENDA 8/6/2005titulo - 08/02/2005 - contudotitulo - 09/02/2005 - contudotitulo - 10/02/2005 - contudotitulo - 11/02/2005 - contudotitulo - 12/02/2005 - contudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Nada....se alguém puder me ajudar eu posso mandar todo o projeto, zipado por e-mail, assim fica mais fácil de identificar o problema.Grato..Obrigado pela paciência de todos...Meu MSN acmmunhoz@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 <%Dim SQL, rsAgenda, hoje, data, titulo, conteudo, nenos1, mais6%><font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><strong>AGENDA </strong></font><font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><b> <%response.write hoje%><p></b></font><p><%hoje = date()nenos1 = DateAdd("d", -1, hoje)mais6 = DateAdd("d", 6, hoje)SQL = "Select * From agenda WHERE data > "&nenos1&" AND data < "&mais6&" ORDER by data ASC"set rsAgenda = meubd.execute(SQL)do until rsAgenda.eof%><b><a href="index.asp"><%=rsAgenda("titulo")%></a></b> - <%=rsAgenda("data")%> - <%=rsAgenda("conteudo")%><br><%rsAgenda.movenextloopmeubd.closeset rsAgenda = nothingset meubd = nothing%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Cara, eu tentei aqui e deu certo. Mas antes eu tive q fazer uma coisa. Tive q transformar a data para string. Parece q se você passar uma data ele dá pau. Olha o código: <% Dim strConn, objRS, strSQL, menos1, mais6 menos1 = Cstr(date - 1) mais6 = Cstr(date + 6) Response.write(menos1 & "<br>" & mais6 & "<br>") strConn = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;Data Source='"& Server.MapPath("bd2.mdb") &"';" strSQL = "Select * From agenda WHERE TipoData Between #"& menos1 &"# AND #"& mais6 &"# ORDER by Id ASC" set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRS.open strSQL, strConn if objRS.EOF then Response.write("Nenhum registro!") Response.End else Do Until objRS.EOF Response.write(objRs("id") & " - " & objRs("nome") & " - " & objRs("TipoData") & " - " & objRs("TipoString")) objRS.MoveNext Loop End if objRs.Close set objRs = Nothing %> É só modificar para o q você quer fazer aí no sistema. Tenta aí e posta o resultado.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
ola pessoal, podem me dizer o que tem de erra nesse código?
tenho registros cadastrados para o mês inteiro, mas não mostra nada na consulta.
<%
Dim SQL, rsAgenda, hoje, data, titulo, conteudo, nenos1, mais6
hoje = date()
%>
<font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><strong>AGENDA
</strong></font><font color="#660000" size="4" face="Courier New, Courier, mono"><b>
<%response.write hoje%><p>
</b></font><p>
<%
nenos1 = hoje - 1
mais6 = hoje + 6
SQL = "Select * From agenda WHERE data > "&nenos1&" AND data < "&mais6&" ORDER by data ASC"
set rsAgenda = meubd.execute(SQL)
do until rsAgenda.eof
%>
<b><a href="index.asp"><%=rsAgenda("titulo")%></a></b> - <%=rsAgenda("data")%> - <%=rsAgenda("conteudo")%><br>
<%
rsAgenda.movenext
loop
meubd.close
set rsAgenda = nothing
set meubd = nothing
%>
ele deveria mostrar pelo menos 5 registros...
Há, já tentei com aspas simples também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.