Metagem Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Olá a todos!Estou fazendo um script de verificação para efetuar o login, busca pela senha e user, entrados num formulário, num banco do dados.O script está assim: $resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE cadastro = \"$usuario\" AND senha = \"$senha\" "); if ( $myrow = mysql_fetch_array($resultado) ) { -> efetua as rotinas de login aqui.. } else { echo ("Usuário ou senha inválidos."); } Bom, o que interessa no script está aí. O problema que está ocorrendo é que está retornando a seguinte mensagem de erro:Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\.... on line 11Não estou conseguindo ver o que está errado, será algum erro de sintaxe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipeliz Postado Junho 8, 2005 Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Bem, tenta colocar uma @ na frente de mysql_fetch_array, talvez resolva. Isso acontece porque o mysql_fetch_array não está retornando nehum resultado válido, e não é um erro, só um aviso do php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Metagem Postado Junho 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2005 Ah, valeu!Era isso mesmo! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eugenio Franco Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olá a todos!Estou fazendo um script de verificação para efetuar o login, busca pela senha e user, entrados num formulário, num banco do dados.O script está assim: $resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE cadastro = \"$usuario\" AND senha = \"$senha\" "); if ( $myrow = mysql_fetch_array($resultado) ) { -> efetua as rotinas de login aqui.. } else { echo ("Usuário ou senha inválidos."); } Bom, o que interessa no script está aí. O problema que está ocorrendo é que está retornando a seguinte mensagem de erro:Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\.... on line 11Não estou conseguindo ver o que está errado, será algum erro de sintaxe? Valeu pessoal, essa orientação do @ também resolveu o meu problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 tenta isso:$resultado = mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE cadastro = '$usuario' AND senha = '$senha' ",coloque aqui a variavel de conexao com o bd);if ( $myrow = mysql_fetch_array($resultado) ) { -> efetua as rotinas de login aqui..} else { echo ("Usuário ou senha inválidos.");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Metagem
Olá a todos!
Estou fazendo um script de verificação para efetuar o login, busca pela senha e user, entrados num formulário, num banco do dados.
O script está assim:
Bom, o que interessa no script está aí. O problema que está ocorrendo é que está retornando a seguinte mensagem de erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\.... on line 11
Não estou conseguindo ver o que está errado, será algum erro de sintaxe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.