Celso lemes Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Estou com um problema, gostaria de saber como colocar um vídeo para ser aberto dentro de uma página, como se fosse o conteúdo e não que o player fosse aberto, alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 9, 2005 Denunciar Share Postado Junho 9, 2005 Para isso você deve utilizar a tag object e/ou embed.<!--//Movendo: HTML-->falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Celso lemes - Postado Junho 10, 2005 Denunciar Share Postado Junho 10, 2005 Para isso você deve utilizar a tag object e/ou embed.<!--//Movendo: HTML-->falou. Poria descreve-la para mim, é que não conheço está tag.... e coloco onde no local onde desejo que aparaça?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celso lemes Postado Junho 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 Olá, queria dizer que a mensagem acima não foi postada por mim.Não entendi direito como inserir este código na página, podeira me explicar de outra forma, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 object e embed servem para colocar vários tipos de bjetos em uma página, incluindo vídeos, mas o código que você vai usar depende do player que você vai usar... que player você quer inserir? (wmplayer, quicktime, flash...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 você qr q abre a pagina e o video já sai rolado automaticamente, ou a pessoa clica e abre o Media Player??entra em contato se não consegui denis_tuning@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celso lemes Postado Junho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 Olá, valeu pela ajuda, mas consegui o código em um outro site, ele realmente funciona com arquivos que podem ser tocados no Windows Media PLayer, o código esta aqui pra quem quiser, só não sei se pode ser copiado, pois retirei de outro site.<object id="MediaPlayer" width="400" height="300" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715" standby="Loading Microsoft Windows Media Player components..." type="application/x-oleobject"><param name="FileName" value="http://endereço do arquivo"><param name="AnimationatStart" value="true"><param name="TransparentatStart" value="false"><param name="AutoStart" value="true"><param name="ShowControls" value="1"><param name="ShowStatusBar" value="1"><param name="autoSize" value="false"> <embed type="application/x-mplayer2" pluginspage="http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=windows&sbp=mediaplayer&ar=Media&sba=Plugin&" src="http://endereço do arquivo" name=MediaPlayer showcontrols=1 width=360 height=180></embed></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Junho 22, 2005 Denunciar Share Postado Junho 22, 2005 pode ser copiado sim esse é um código padrão para inclusão de plugin, no FP tem um igualzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blacksaint Postado Junho 27, 2005 Denunciar Share Postado Junho 27, 2005 <EMBED SRC="myfilm.avi", WIDTH=150, HEIGHT=250 CONTROLS=TRUE> dentro de tabelas ou do corpo da páginaWidth e height = tamanhos do filme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celso lemes
Estou com um problema, gostaria de saber como colocar um vídeo para ser aberto dentro de uma página, como se fosse o conteúdo e não que o player fosse aberto, alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.